Prontinha pro comedor. |
Primeiramente, o que é o ciúmes? Pra mim é uma espécie de medo de perder a pessoa amada, insegurança, às vezes até uma certa obsessão, sensação de posse e ao mesmo tempo, eu vejo o ciúme como algo bom, algo que na sua dosagem certa, faz mostrar o amor, o carinho e a preocupação. Acredito que ciúmes e o amor andam juntos, um não vive sem o outro. E isso deixa claro que ama a pessoa. E eu como um apaixonado por minha rainha, não posso deixar de sentir ciúmes.
O famoso brilho do anel. |
"Tá, mas se você é ciumento, como deixa sua esposa trepar com outros?"
Pode soar estranho, mas independente de liberar ela, ainda a amo e aí fica o x da questão, se eu amo eu tenho ciúmes! É algo extremamente difícil de controlar mesmo não tendo daquelas crises histéricas, para mim é uma briga psicológica. E com o tempo aprendemos a nos acostumar com esses conflitos psicológicos.
Eu mesmo, sempre que possível procuro não gozar quando ela está com outro macho, pois sei bem que a depressão pós gozo em mim, vem cheia de arrependimentos e culpa me deixam muito mal. Então faço isso uma regra para mim.
Uniforme de puta |
Ao olhar ela com outro, seja o que for que estiver fazendo, deixo o tesão falar mais alto, e isso me ajuda muito a controlar meu ciúme. Mas falar que vê-la flertando com outros ou mesmo elogiando alguém não me dá ciúmes é mentira. A safada agora deu para dar para um amigo meu, imagine o ciúme que me dá quando estou de boa, sem tesão... procuro nem falar a respeito. É nessa hora que os cornos arrastam o chifre no asfalto e choram.
No colinho do amigo. |
O fato é que sim, o corno sente ciúmes, mas não significa que ele não irá partilhar a esposa. Acredito que para poder vencer o ciúmes tive que entender que as pessoas não são nossas propriedades, sendo assim, todos são livres para tomarem suas decisões, e eu como um bom corno sei que minha esposa precisa de coisas que vão além do que eu posso oferecer, então ela me trai, apenas encontrei uma forma de conviver com isto.
Puta é puta. |
E você, corno como eu, sente ciúmes? Já teve crises ou já pensou em largar tudo?
Deixe seu comentário pois é importante para nós. Qualquer sugestão, crítica, tema é bem vinda! Assim q possível responderemos.