domingo, 24 de março de 2019

Corno sente ciúmes?

Este é um assunto bem delicado de se abordar e mais delicado ainda de se viver, então vamos com calma comendo pelas beiradas. Vou deixar bem claro que não vou generalizar, e que este post se resume exclusivamente a minha pessoa, mas é óbvio que muitos vão se identificar.

Prontinha pro comedor.


Primeiramente, o que é o ciúmes? Pra mim é uma espécie de medo de perder a pessoa amada, insegurança, às vezes até uma certa obsessão, sensação de posse e ao mesmo tempo, eu vejo o ciúme como algo bom, algo que na sua dosagem certa, faz mostrar o amor, o carinho e a preocupação. Acredito que ciúmes e o  amor andam juntos, um não vive sem o outro. E isso deixa claro que ama a pessoa. E eu como um apaixonado por minha rainha, não posso deixar de sentir ciúmes.

O famoso brilho do anel.

"Tá, mas se você é ciumento, como deixa sua esposa trepar com outros?"
Pode soar estranho, mas independente de  liberar ela, ainda a amo e aí fica o x da questão, se eu amo eu tenho ciúmes! É algo extremamente difícil de controlar mesmo não tendo daquelas crises histéricas, para mim é uma briga psicológica. E com o tempo aprendemos a nos acostumar com esses conflitos psicológicos.
Eu mesmo, sempre que possível procuro não gozar quando ela está com outro macho, pois sei bem que a depressão pós gozo em mim, vem cheia de arrependimentos e culpa me deixam muito mal. Então faço isso uma regra para mim.

Uniforme de puta


Ao olhar ela com outro, seja o que for que estiver fazendo, deixo o tesão falar mais alto, e isso me ajuda muito a controlar meu ciúme. Mas falar que vê-la flertando com outros ou mesmo elogiando alguém não me dá ciúmes é mentira. A safada agora deu para dar para um amigo meu, imagine o ciúme que me dá quando estou  de boa, sem tesão... procuro nem falar a respeito. É nessa hora que os cornos arrastam o chifre no asfalto e choram.

No colinho do amigo.


O fato é que sim, o corno sente ciúmes, mas não significa que ele não irá partilhar a esposa. Acredito que para poder vencer o ciúmes tive que entender que as pessoas não são nossas propriedades, sendo assim, todos são livres para tomarem suas decisões, e eu como um  bom corno sei que minha esposa precisa de coisas que vão além do que eu posso oferecer, então ela me trai, apenas encontrei uma forma de conviver com isto.

Puta é puta.


E você, corno como eu, sente ciúmes? Já teve crises ou já pensou em largar tudo?
Deixe seu comentário pois é importante para nós. Qualquer sugestão, crítica, tema é bem vinda! Assim q possível responderemos.

13 comentários:

  1. Oi, prazer sou corno e minha esposa Camila é Hotwife, excelente blog.
    Peço que nos visitem, irei recomendar o Blog de vocês, qualquer coisa nos escrevam um e-mail: cornodelondrinaesposaputa@gmail.com
    Link do blog: https://cornodelondrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo de chifres. Gostei do seu blog... logo comento e vou adicionar seu blog aqui um abraço

      Excluir
    2. Vi que você tem tesão em dar pra travestis, só te digo que tome cuidado, a maioria deles tem DST, falo sério porque tenho conhecidos da área de saúde. Compartilhe sua esposa com comedores bem higiênicos.

      Excluir
    3. Nao fui corno ainda mas penso da mesma forma ,tem sim e tem saber controlar sonho em ver minha amada tp.endo muita rola de outro e eu participar de td ,mas tenho sim um certo ciumes mas me controlo sempre ,nessas horas me cem meus pensamentos...vc nao quer ser ocorno entao esse e o caminho

      Excluir
  2. Ola amigos, somos um casal maduro e tivemos 2 experiencias com casais. Agora queremos comedores fixos para minha gordinha e para isso fizemos cadastro no blog corno de londrina. Estamos conversando com 2 deles. Queremos sexo com pessoas discretas, sigilosos, para uma diversão segura.Adoro ver minha gordinha sentada em outro(os) paus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigo gostaria de conhecer vcs meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
    2. OLÁ , SERJÃO !!! DE ONDE SÃO ??? rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Adiciona skype ou manda email cam.aovivo@hotmail.com tenho 32 anos, solteiro, detalhes via contato

      Excluir
  3. Ok,amigo, vamos nos conhecer.Sou a Regina e queremos amizade e muito sexo. Mande seus dados para nosso e-mail.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona skype ou manda email cam.aovivo@hotmail.com tenho 32 anos, solteiro, detalhes via contato

      Excluir
    2. OLA CASAL....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  4. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, bukkake, casa de swing etc, que queira ser liberada para transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa, e sei tratar muito bem uma mulher. Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou da mesma opinião sente sim as em que ser controlado nao fui ai da mas sonho em ser e tenho siu.es.sim dela

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.