domingo, 17 de março de 2019

Como tudo começou


Presente de macho.

Eu acredito que 90% dos cornos sempre foram corno. Sabendo ou não. Se fosse analisar e dizer a data certa de quando a cornice começou, seria impossível, vai muito além do prazer... Mas vou me atentar ao meu atual relacionamento, a minha esposinha safada. Ela sempre foi uma verdadeira biscate e eu (e todo mundo) sempre soube disso e uni o útil ao agradável. Ela, uma vadia fogosa e eu um frouxo, tudo se casou literalmente. Sempre em nossas transas tinha algo a mais, seja falando sacanagens, utilizando acessórios ou fazendo inversão...

Aguardando sabe o que.


E eu, como um louco por essa mulher, sabia que um cara que só goza uma vez e que faz um sexo meia boca de meia hora, não era suficiente para uma ninfeta dessas. Já fui logo pesquisando táticas de cornice e encontrei alguns blogs que me ajudou bastante. Era hora de colocar em prática. Comecei a falar de outros, pedia pra ela contar do sexo com parceiros anteriores, fazia questão de botar um consolo nela e nessas acabou que sobrou até pra mim (como se eu não quisesse rs). Quando eu expus pra ela a minha real intenção, ela ficou na defensiva, pensou que poderia ser algum tipo de teste, mas aos poucos ela foi se soltando, as vezes era meio resistente, mas no fundo ela também sabia que não podia fugir da própria natureza.


O brilho da aliança.


Ela não iria conseguir ser fiel por muito mais tempo. E numa mistura de satisfazer ela, medo de perdê-la e tesão em imaginar minha esposinha com outros, tranquilizei-a, conversamos bastante e entramos em acordo. Nossa primeira vez talvez tenha sido pela internet, com homens em salas de bate papo e ela se exibindo pela cam. Mas no real, o primeiro foi um que inclusive procuramos juntinhos no bate papo também, um cara da nossa cidade. Ele estava trabalhando de vigia em uma empresa de madrugada, combinamos tudo certinho e eu fui levar ela no meu carro para o macho safado desfrutar da mulher da minha vida. Infelizmente ela nem desceu do carro só mamou o safado, que estava com um tesão daqueles. Gozou rapidinho e inclusive gozou na porta do meu carro, que depois o corno aqui teve que limpar tudinho. Que humilhação gostosa... Isso sim é ser corno, se não aguenta pula fora! Tive de tudo um pouco, mas já sabia que não seria fácil na primeira vez. Me doeu, senti ciúmes, fiquei bravo, depois de todo o êxtase, o sangue abaixando, bateu um certo arrependimento. Mas eu tive certeza que aquilo tudo foi uma delícia, que eu amei ver minha esposa com a rola de outro na boca e que eu queria muito mais. Ela, é claro adorou! É tão safada que ela costuma me dizer que não importa que está pro trás da rola, o importante é a dita cuja rs é ou não uma biscate de primeira? Esse é o relato de como inciei nesse mundo submisso de corno.

Coisa de macho.


Se tiverem mais temas, que queiram que a gente aborde, deixem nos comentários e assim que possível falaremos. Obrigado a todos e peço desculpas pela demora no post. Como sabem vida de casado é cheia de compromissos. Assim que sobrar um tempinho eu venho aqui para postar . Um abraço de corno.

20 comentários:

  1. Bela narrativa. Bati até uma para sua esposa. Gostaria de saber, com detalhes, como ela perdeu o cabaço da buceta cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, adoramos as "homenagens" em nome dela. Em breve peço para ela contar essa história.

      Excluir
  2. Sou Comedor Dotado Macho Rola Grossa adoraria conhecer sua esposa amigo 🤘👀 Tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (11)986321265)

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem amigo linda foto da esposa muito maravilhosa gostosa D+++ gostaria de conhecer casais liberais meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia de esposa!Faz alguns videos delaem ação! Adoraria que minha esposa deixasse eu postar umas fotos dela! Bom, ela disse que a próxima vez que formos ao Motel ela vai deixar eu fotografar ela nua para postar em um blog! Estou pensando em postar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, logo logo postarei vídeos das aventuras dela.

      Excluir
    2. Como faço para enviar fotos da esposa?

      Excluir
    3. Se poder entra em contato comigo 11 95346 8026

      Excluir
    4. Olá, não postamos fotos de outro casais em nosso blog. Para entrar em contato conosco é só preencher o formulário ao lado que assim q possível responderemos.

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog! Linda mulher (e também muito gostosa) e ótimo escritor. Gostei dos seus relatos. Você disse, em um post, que ela deu para um amigo seu. Como foi isso? Como você abordou seu amigo? Ele é um amigo íntimo seu? Por que escolheram ele? Como tudo aconteceu? Como ficou a relação de amizade de vocês? Ele se tornou um fixo dela? Enfim, fiquei bastante curioso e excitado com a situação.
    Ela tem tesão ou já deu para algum colega de trabalho ou chefe dela ou seu?
    Vocês já foram para algum lugar e ela foi liberada para ficar com quem quisesse? Em caso positivo, como tudo ocorreu? Previamente combinado ou surgiu na hora?
    Alguma aventura de Carnaval?
    Mais uma vez, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. E sobre o amigo postamos um conto a respeito. É amigo próximo sim, ela foi safada e quis dar pra ele kkk. Ele é fixo dela sim. Amizade na Boa, no começo é claro, um susto. Trabalho não. Fomos a casa de swing e lá ela da pra quem quiser.

      Excluir
  6. QUE DELICIA DE RELATO...EU AMEI A SUA ESPOSA...TODA GOSTOSA...GOSTARIA MUITO DE CONHECER O CASAL E QUEM SABER TREPAR COM ELA...ME CHAMA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato conosco através do formulário e assim que possível entramos em contato.

      Excluir
  7. Isso é verdade...sempre fui corno. Todas as minhas namoradas de adolescência me chifravam e quando eu descobria ficava arrasado. Só me assumi corno manso depois que me casei...Já são 15 anos de corno assumido e somos muito felizes.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Muito bom o seu blog, sou corno e sei muito bem o prazer de escolher as roupas, dar banho , depilar,perfumar e ver as nossas lindas saírem. A minha corneadeira sai sozinha a noite na caça, vai em barzinhos , baladas, casas de samba, e eu fico em casa cuidando de tudo, para que quando ela volte possa descansar tranquilamente.Mais de uma vez liguei, e ela estava no meio de uma transa, me atende muitas vezes gemendo de prazer, ou então escuto os estouros na bunda dela( isso é oque eu mais gosto de ouvir) após ela voltar para casa ela me conta tudo oque fez, fico muito excitado com oque ela faz. Outras vezes levo ela nas baladas e não entro fico esperando na frente até ela voltar, quase sempre volta nos braços de alguém, me apresenta como marido, senta no capô do carro e fica aos beijos e arretos e sarradas, nem me dando bola.
    Nosso skipe é coronelepombinha@outlook.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente quando vc diz que na verdade sempre soubemos ser cornos .

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.