quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Relato de um corno casto

Fêmea sem pau

Hoje venho falar sobre minha castidade, que já não é segredo. 

A castidade, ao contrário do que muitos podem pensar tem seu lado bom. Quero relatar minhas experiências, minha vivência, meus constrangimentos, minhas frustrações, etc com relação ao cinto de castidade, que na versão "masculina", não é bem um cinto e sim um apetrecho para evitar contato com o pênis. 

Combinou com a calcinha 


Vou começar pelas vantagens:


1.Auto controle: Gozar somente quando a minha rainha permitir me traz um auto controle indescritível, ainda mais quando ela provoca e não me deixa gozar.

2. Respeito: Entenda que o homem por natureza "precisa" se aliviar, e preso dessa maneira ele começa a olhar a mulher de outra forma, não sexual. No meu caso sempre tive admiração pela mulher além do sexual. Sempre tive uma grande admiração em todos seus trejeitos e vestes. É óbvio que por isso me tornei sissy (para quem não sabe o que é, aconselho esta leitura (link)).

3. Submissão: Estar no controle de minha rainha é tudo o que mais me excita nessa relação. E ser submisso, para mim faz tudo valer a pena.

4. Humilhação: Apesar de parecer ser algo ruim, no meu caso a humilhação só é mais um item maravilhoso que a castidade me traz. E não ser "homem" por esses momentos de castidade é extremamente humilhante.

5. Atenção: Esse foi difícil de achar a palavra ideal, mas para resumir, é sobre como o casto começa a cuidar melhor de sua rainha. Com a castidade, vem a obdiencia,  ficando mais atencioso e carinhoso. Tudo para agradar a rainha.

Boneca completa


Que fique claro que minha opinião não servirá a todos. Há quem pense o contrário, mesmo entre os castos. Mas acredito que é bom clarear a ideia das pessoas sobre a castidade, para que assim não julguem sem o devido conhecimento. 


E agora e o lado ruim, que no meu caso   eu acabo transformando em bom rs. Deixa eu explicar melhor.

Dói, mas é bom


Dor: Apesar de estar iniciando em um caminho do masoquismo, de estar começando a apreciar a dor principalmente com relação aos maus tratos com meu saco escrotal, a dor é um problema sério principalmente no começo. Pensei em desistir inúmeras vezes, até me encontrar e ser paciente. Humilhação: Parece ótimo, mas por outro lado, estar o dia todo casto, de calcinha, imaginando que seus colegas de trabalho podem descobrir. A obrigação de ir ao banheiro e urinar sentado. 

Existem momentos que são frustrantes e até angustiante. Mas acredito que sendo bem aconselhado, conversado, pesquisando bastante antes e é óbvio não fazendo nada contra seu gosto, tudo pode ser maravilhoso.

A esposa aprova


E aconselho a todo bom corno ser casto pelo menos no momento de transa da esposa. Não tem nada melhor do que se segurar na marra (e todos sabemos que o pós gozo nos desanima) e poder gozar somente quando a sua rainha permitir, ou o comedor em alguns casos.


Para concluir, posso falar que já usei vários modelos e o que uso atualmente me supre perfeitamente é esse do video abaixo, o holy trainer V4.


Se quer um conselho pra iniciar procure pelo cb6000, ótimo para adaptação. 

Cada um no seu lugar


As vezes estipulamos metas que temos ao ficar casto, uma semana sem gozar, duas, três, um mês... Varia da boa vontade da rainha. Meu recorde foram três semanas, e amigos, não fazem ideia o quanto isso é bom. Quando me monto sempre gosto de estar casto também pois para que serve o pênis em uma bonequinha?

Tu é corno mesmo


Bom espero que tenham gostado, caso tenham dúvidas ou curiosidades pergunte aí nos comentários que adorarei responder.

14 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou no mesmo caminho

    ResponderExcluir
  2. Estou no mesmo caminho de vcs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia. O cinto de castidade caiu bem no corninho... kkk
    Estou com um blog chamado https://chifresdecorno.blogspot.com/
    Gostaria de saber se posso publicar algumas histórias de vcs, com o link do seu blog, é claro

    ResponderExcluir
  4. Adorei a materia. támbém sou corno sissy e fico em castidade. Eu adorei a trilha sonora do video, onde tocava Cinderella, uma excelente banda de hard rock

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Qual o recorde de castidade do amigo?

    ResponderExcluir
  6. Gostosa, faz logo um vídeo dando esse rabo e balançando o pintinho amarrado no cadeado

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela dedicação e resultados alcançados. A castidade associada à humilhação é uma forma de prazer ainda muito pouco explorada pelo público masculino que não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser uma delícia ser obrigado a ficar sem gozar. Queria muito que minha mulher fizesse isso comigo.

    ResponderExcluir
  9. Belo relato, parabéns. Se alguma chifradeira procura um corno para chamar de seu (rs), corno_procura@yahoo.com.br
    Tenho alguma experiência, adoraria servir a uma hotwife. Se for dominadora, melhor ainda...

    ResponderExcluir
  10. Que relato sensacional... Já comprei dois modelos e não me adaptei com nenhum deles, o HT05 e o Jeusn CB Lock, ambos do AliExpress. Até desisti de usar pois ambos me causam dores e grande desconforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, agradecemos a visita. Confira nosso Instagram tbm @diariodechifresoficial.
      A Adaptação com o cinto é bem difícil. Mas nada que algumas artimanhas e aquela tortura pessoal não façam nos adaptarmos...

      Excluir
  11. Ótimo texto! E caso uma dessas imagens da postagem for sua: que delicia, hein! Difícil o fixo da sua esposa/dona não querer te ter de fêmea tb(se fosse eu no caso iria querer tb). Li aqui a postagem que vc deixou no link, e dá pra vc contornar esse seu receio de ficar com ele por conta do tamanho: vai acostumando sua região traseira aos poucos com alguns consolos de diferentes tamanhos. Depois de uns meses(não serão muitos) vc vai estar apta a aguentar o fixo da sua esposa(tenho certeza que ele deve estar louco pra te comer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, obrigado pelos elogios. Todas imagens e vídeos contidos nesse blog são de minha esposa e eu. Ele é louco pra me foder mas p ele ainda não dei kk. Mas logo em breve sei que ele quer kkk. Mas já dei pra outros machos e adoro....bjus

      Excluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.