segunda-feira, 29 de abril de 2019

Aventura de domingo

Primeiramente peço desculpas pela demora nas postagens, esperamos que sejam compreensíveis. Faremos o possível para aumentar a quantidade de postagens e se vocês tiverem sugestões fiquem a vontade para comentar. Agora vamos ao que interessa...


Caindo de boca.


Esse post de hoje se refere a uma aventura da minha esposinha de algumas semanas atrás. Há algum tempo que buscamos comedores para minha rainha, apesar de ter seu fixo, ela é safada e se ela fosse satisfeita com um só, não pularia a cerca. 

Bota tudinho.


Pois bem, encontrei um safado para ela, conversamos pelo WhatsApp, tudo esquematizado, todos os detalhes acertados. Marquei para um domingo a tarde, infelizmente fiquei em casa de castigo e enviei a safada sozinha, como se ela e o comedor não gostassem mais assim. 

O melhor ângulo.


Ajudei ela a escolher a roupa, fiquei olhando ela se arrumando, toda safada, toda linda. Ela me deu um beijo e saiu. Os detalhes vocês acompanham nos vídeos.













23 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
  2. Dlc em safada fodeu gostoso quero ser o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato conosco, preenchendo o formulário ao lado. E quem sabe.

      Excluir
  3. Muito bom amigo!
    Vc deve ter orgulho de ter uma esposa safada assim. Ela ainda filma as fodas pra vc! Sonho de qualqueralquer corno manso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, que sortudo você é! Tu tem uma mulher fogosa assim que te mete o chifre sem dó, que ainda por cima filma as chifradas pra vc.
    Tá de parabéns! Tô com um pouco de inveja mas é assim mesmo, a minha mulher é tímida e não gosta de me chifrar...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!...ELA UMA MORENINHA MTO LINDA E GOSTOSA...ME CHAMA PRA COMER ELA TAMBÉM...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e a sua determinação em ser corno.
    Tenho muito tesão em saber que desejam minha esposa e adoro exibi-la. Visite- nos em casalcwb7783.sexlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  7. Ahora me estoy masturbando frente a la pantalla.

    ResponderExcluir
  8. Não tem problema, a qualidade é mais importante que a quantidade. Eu estou sempre aqui com você.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gostaria de me candidatar para passar um dia com vcs, espero que enviem as características que desejam e se eu tiver ficarei feliz em participar

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.