terça-feira, 29 de agosto de 2023

De volta a ativa

Eis que depois de uma longa pausa, estamos de volta. De volta para o blog e para o nosso perfil no Instagram e com duas novidades: um grupo privado no telegram com conteúdo sem censura e a venda de packs explorando nossos fetiches favoritos. Queremos compartilhar com vocês nossas experiências que vivemos até hoje e as que ainda estão por vir. Conversar sobre a realidade de um casal, que em meio aos altos e baixos do dia a dia, levam uma vida sexual fora do comum e que na cumplicidade, encontrou o ápice do prazer de um relacionamento cuckold. Vamos abrir caixinhas de perguntas e sugestões na nossa página no Instagram, com o intuito de nos aproximar dos nossos seguidores, sanar dúvidas de pessoas que têm vontade mas não tiveram a oportunidade de fazer parte desse meio.

8 comentários:

  1. Como tenho acesso ao grupo?Adorei a ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, pode entrar em contato conosco através do nosso instagram @diariodechifresoficial

      Excluir
  2. Bom dia, amigo. Já estive dos dois lados da mesa. Fui corno por 10 anos de uma esposa que se divertiu com dezenas de machos. Hoje estou descasado e apoiando casais que se iniciam no mundo do cuckold-hotwife. Vou seguir seu perfil no Insta (se quiser trocar emails, segue o meu: eroticosp@hotmail.com). Um grande abraço a você e um beijo gostoso na buceta da sua esposa

    ResponderExcluir
  3. Temos vida parecida , uso roupinhas de menina também , castidade 24/7
    Só ainda não praticamos cuck !

    ResponderExcluir
  4. Já viví uma situação desse tipo. Fui corno, minha esposa manteve um relacionamento extra-conjugal que durou pouco mais de cinco anos e eu descobri por acaso. Até hoje, ela nunca desconfiou que eu sabia de tudo e aceitava a situação em silêncio.
    Quando descobri que ela me traía fiquei sem chão, mas aos poucos fui me adaptando e aceitando aquela situação pois na época eu não tive coragem de tomar uma atitude. E aprendi a sentir prazer na condição de corno. Foi uma experiência muito intensa e que deixou algumas lembranças muito fortes. Hoje, minha esposa não me dá a menor esperança de um dia se entregar a outros homens novamente. Já tentei direcionar nossas conversas nesse sentido mas não obtive êxito. Espero que um dia ela desperte naturalmente interesse por outro macho e volte a se envolver com ele.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigos, recebemos a sua visita e fizemos um post para apresentá-los no blog.
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/09/o-blog-fetiches-de-corno-apresenta.html
    Se quiser podemos fazer um parceria nos "Blogs Recomendados", me contate em fetichesdecorno@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que aceita essa parceria, obrigado pela divulgação amigo.

      Excluir
  6. Está muito bom o blog ⭐♠️👍🐂♠️⭐

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.