terça-feira, 11 de junho de 2024

E o corno ? não come ?


Corno da nova geração.


Olá caros leitores! Eis que voltamos depois de mais um longo tempo sem postagens. Muitas coisas aconteceram nesses meses. E foram tantas coisas que não sobrou tempo pro blog.

Hoje mesmo estava refletindo, pensando nos últimos fatos ocorridos e notei que todos comem e se divertem com a minha mulher. O amigo, o professor, a prima, o primo, o estranho, as pessoas do swing e mais uma galera que às vezes nem sei quem é. 

Mas e eu? O corno? Faz meses que não transo com ela, não consigo nem me lembrar da última vez... Reconheço meu lugar e sei que não sou comedor, afinal, sou um corno sissy. Porém, às vezes quero comer, sentir o calor de uma buceta no meu pauzinho, a emoção de socar até gozar em algo que não seja minha mão. E desde que decidi viver a vida de corno submisso, se ela não quiser me dar, eu não como, simples assim. Eu só obedeço.

Achando ruim ou não, eu sinto que está aí o prazer em saber que eu não mando em nada... Estou liberado apenas como fêmea, e cada dia isso me enche demais de prazer. Tenho me realizado servindo outros homens, explorando esse lado feminino que sempre esteve armazenado em mim.


A rainha sempre majestosa


Tenho notado o quanto minha rainha é culpada em me fazer esse "corno puta" que eu me tornei. E se você, caro leitor, acha que para por ai, nem punheta tenho direito mais. As historias dos chifres, dos gangs ou o que rola na cam  ( câmera privê), ela só conta quando quer. Tem muita coisa que nem sei o que rolou só fico na imaginação as vezes tem amigos e parentes que sabem mais que eu, afinal o corno é o ultimo a saber kk. São coisas que só um corno submisso para entender. Para alguns isso é um absurdo, mas para mim não canso de falar é prazer demais, tesao sem fim. É tudo que sonhei nessa vida de corno.