terça-feira, 11 de junho de 2024

E o corno ? não come ?


Corno da nova geração.


Olá caros leitores! Eis que voltamos depois de mais um longo tempo sem postagens. Muitas coisas aconteceram nesses meses. E foram tantas coisas que não sobrou tempo pro blog.

Hoje mesmo estava refletindo, pensando nos últimos fatos ocorridos e notei que todos comem e se divertem com a minha mulher. O amigo, o professor, a prima, o primo, o estranho, as pessoas do swing e mais uma galera que às vezes nem sei quem é. 

Mas e eu? O corno? Faz meses que não transo com ela, não consigo nem me lembrar da última vez... Reconheço meu lugar e sei que não sou comedor, afinal, sou um corno sissy. Porém, às vezes quero comer, sentir o calor de uma buceta no meu pauzinho, a emoção de socar até gozar em algo que não seja minha mão. E desde que decidi viver a vida de corno submisso, se ela não quiser me dar, eu não como, simples assim. Eu só obedeço.

Achando ruim ou não, eu sinto que está aí o prazer em saber que eu não mando em nada... Estou liberado apenas como fêmea, e cada dia isso me enche demais de prazer. Tenho me realizado servindo outros homens, explorando esse lado feminino que sempre esteve armazenado em mim.


A rainha sempre majestosa


Tenho notado o quanto minha rainha é culpada em me fazer esse "corno puta" que eu me tornei. E se você, caro leitor, acha que para por ai, nem punheta tenho direito mais. As historias dos chifres, dos gangs ou o que rola na cam  ( câmera privê), ela só conta quando quer. Tem muita coisa que nem sei o que rolou só fico na imaginação as vezes tem amigos e parentes que sabem mais que eu, afinal o corno é o ultimo a saber kk. São coisas que só um corno submisso para entender. Para alguns isso é um absurdo, mas para mim não canso de falar é prazer demais, tesao sem fim. É tudo que sonhei nessa vida de corno.

7 comentários:

  1. Queremos saber mais sobre vc servindo aos machos como fêmea, manda dicas para nos corninhos, pois esse é uma evolução natural, servir ao macho alfa, queremos.saber cada história, nks conte tudo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo comentário e elogios kk. Em breve estarei escrevendo algum conto sobre uma de minhas várias aventuras, aguardem..

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você. Trata-se de uma evolução natural e lógica, o Corno Manso deixa de ser visto como Macho, vira o amado Eunuco da esposa chifradeira.Também não tenho mais o direito de comer minha amada Chifradeira, e ainda sou obrigado a chupar o pau de seus Machos Comedores e dar o cuzinho para eles, pois à minha esposa interessa que o marido vire Mulherzinha, para que seu Corno Manso jamais tenha a tentação de desejar outra mulher.

      Excluir
  2. CORNO MANSO SISSY FROUXO NÃO TEM MAIS VONTADE PRÓPRIA! E A RAINHA E O MACHO QUE MANDAM EM TUDO.ATÉ NA SUA CASA QUE NAO É MAIS SUA.VC SO E A EMPREGADINHA DO CASAL DE POMBINHOS.CORNO TEM QUE AGUENTAR TUDO!E SO ENCOSTA NA SUA DONA SE O MACHO ALFA DEIXAR.PRA ISSO TEM QUE SER BEM OBEDIENTE EM TUDO!BUSCO CASAL NESSE PERFIL PARA TRISAL E ESTILO DE VIDA. Acarlos7742@gmail.com.chama no zap.pv liberado. 1.83m Moreno claro alguns quilos extras 45 anos.pica preta e grossa.

    ResponderExcluir
  3. Como e? 😱 A prima se diverte com sua mulher, também? Ela procura um corno para dizer que é dela?
    corno_procura@yahoo.com.br
    e seja nossa sissy madrinha... seremos também irmãos de castidade...

    ResponderExcluir
  4. Se os cornos não comem eu como.

    MEU RECADO:

    Sou Macho Alpha hétero moderno, tenho 47 anos.

    Procuro novas solteiras, novas casadas, novos casais casados ou namorando ou em noivados, para sexo gostoso e sem frescuras.

    Homem procura casais;
    Homem procura casal;
    Homem procura mulheres;

    Tenho muito leite farto, denso e jato de porra forte que pode chegar a bater no seu útero ou no fundo da sua garganta, se você gata não tiver experiência em mamar corretamente pode se engasgar com meu jato de porra.

    Gosto de estrear noivas antes e pós casamento. Também tiro cabaco de noivas antes do casamento.

    Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro.

    Faço por quê gosto de sexo com mulheres.
    SOU DE BrasíliaDF, 61-99112-3825 WhatsApp

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse blog e me acabo na punheta com as postagens! Sou um refugiado do twitter e também amo falar e escrever sobre o mundo cuckold e todas as fantasias que ele nos proporciona. Como não temos mais o twitter fiz um blog sobre o tema cuckold para continuar minhas postagens. Obrigado pelo espaço e viva o tesão de corno!
    https://cornograffia69.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.