quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Conto Real: Dei para o marido da prima


É tão bom te ver assim.




Parecia loucura a proposta da minha prima. Dar pro marido dela? Um tremor gostoso percorreu meu corpo quando li aquela mensagem no whatsapp. Se ela tinha certeza do que queria, eu topo! Afinal, não sou de dispensar macho... Ainda mais um macho tão gostoso...
Ela me passou o contato dele, trocamos mensagens, nos excitamos bastante... O corninho quando souber ficou com o pauzinho explodindo todo contente.
A ideia de ganhar um macho da própria esposa foi demais. Saber que ela estaria do lado, filmando e fotografando só me deixava mais atiçada.
No dia marcado, o corno saiu com as crianças e deixou a casa disponível pra nós, eles chegaram logo depois. Minha buceta já fervia de tesão. Eles entraram em casa e minha prima me entregou o marido... Ele me agarrou num beijo alucinado...

O Encaixe perfeito.



Se havia algum receio ou timidez, nesse momento acabou. Ele me jogou na cama, puxou minha calcinha de lado e chupou minha buceta com vontade. Me fez gozar tão rapidamente que eu mal acreditei.
Pedi pra mamar aquela rola preta gostosa... Aaaahhhh q pau maravilhoso. Ele fodia minha boca... 




Socava na garganta, me enlouquecia... Até que ele me pegou no colo e o pau dele escorregou pra dentro da minha buceta. Uma sensação ímpar... Aquele homem me comendo cheio de vontade, minha prima incentivando... chupou o pau dele pra sentir o gostinho da minha buceta... Eu pirei!
Pra me deixar mais doida ainda, ela aproveitou um momento em que eu estava de quatro chupando o marido dela e meteu um vibrador em mim
Fodemos gostoso em várias posições... E quando eu percebi que ele já estava quase gozando, comecei a chupar aquela rola e ele encheu minha boca de porra... E eu como uma amante de leitinho direto da fonte, não desperdicei uma gota sequer.




E acabei me empolgando... Não parei de chupar, afinal o pau dele ainda tava duro... Quando dei por mim já estava engatada num 69 delicioso... Adorei chupar e ser chupada por uma boca tão experiente e gostosa.
Cavalguei naquele pau e deixei que gozasse na minha boca novamente...
Não vejo a hora de repetir essa putaria gostosa de novo. Quem sabe numa próxima vez a prima queira participar ativamente também... Prometo contar tudinho pra vcs!!









                                                              OS VIDEOS DA FODA





11 comentários:

  1. Delicia. Eu gosto quando minha gordinha chega pra mim e diz: amor arruma uns cacetes pra mim? Eu logo arrumo 2 ou 3 e ela se acaba nos paus.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz de te ver de volta ai, Esses contos São ótimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. As vezes sumimos por um tempo, mas sempre vai ter chifres para compartilhar com vcs.

      Excluir
  3. Excelente postagem!

    Sem dúvida vocês têm um dos melhores blogs de temática corno que eu já vi.

    Imagens e vídeos maravilhosos, e acompanhados com textos ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, ficamos felizes com esses comentarios. Aguente que ven mais e mais...

      Excluir
  4. Boa tarde amigos.

    Tenho algumas perguntas sobre vocês como casal que gostaria de entender, especialmente porque tenho interesse em ser corno futuramente, e compreender o perfil seria interessante.

    Eu ficaria muito grato se pudessem responder as seguintes perguntas:
    1. Quantos anos vocês têm de relacionamento?
    2. Com qual idade vocês se conheceram?
    3. De que forma vocês se conheceram (festas, amigos em comum, etc)?
    4. A esposa desde sempre já manifestava ser mais liberal (não apenas intimidade, mas socialmente mesmo)?
    5. Quantos relacionamentos anteriores cada um de vocês tinha antes de ficarem juntos?
    6. No que diz respeito ao dia a dia, a comunicação e a dedicação ao relacionamento melhoraram significativamente depois de se tornarem um casal liberal?

    Desde já prontamente agradeço!

    Ass.: (Quase) Corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, vamos lá. 1- 6 anos(mas nos conhecemos a 13 anos), 2- 14 ela e eu 17, 3- chat do uol(kkk), 4- sim sempre foi uma putinha, 5- eu tive uns 2, ja ela, varios nao tenho a quantidade precisa. 6- diria que sim, futuramente farei um post a respeito da relação cuckold, os males e os bens no relacionamento. Só aguardar. E obrigado amigo...continuem nos acompanhando.

      Excluir
  5. SOU NEGRO ROLA GRANDE GROSSA DE SÃO PAULO CAPITAL ADORO MENAGE 11 982205967

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Quantos centímetros tem seu pênis?

    Sua mulher prefere dotados a partir de qual tamanho?

    Pela sua experiência em relacionamentos, é verdade que toda mulher que experimenta um dotado sempre preferirá ele?

    ResponderExcluir
  7. Nossa q chifre maravilmaravilhoso é d dar invrija mesmo

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.