quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Conto Real - Na cama com a prima



Era sábado a noite, o coração acelerou quando recebi a mensagem que já vinham me buscar... Falei pro corno que hoje tem chifre e corri para um banho, a água fria percorria
Era sábado a noite, o coração acelerou quando recebi a mensagem que já vinham me

meu corpo e um tremor gostoso tomava conta de mim. Escolhi um vestido curtinho e pedi a

opinião do corno se deveria ir com ou sem calcinha. Fui sem.

Pronta para o ataque.


Minha prima e o marido já estavam me esperando. Beijei o corno e saí, toda animada.

Conversamos durante todo o caminho, clima agradável, até chegar na casa deles, onde

comecei beijando ele enquanto ela ia tirando a roupa dele.

Tem para todo mundo.


Dividimos aquele pau gostoso, alternando entre as nossas bocas, até eu engatar num 69

com ele.

Uhm....


Eu já tava louca pra sentar no pau dele, quando montei nele de costas e ela veio sentando

na cara dele.

Ele nos colocou lado a lado de quatro, e foi revezando de buceta. Enquanto metia a rola em

uma, socava o vibrador na outra.

É só escolher.


Essa putaria já tava me levando a loucura até eu começar a chupar ele novamente e minha

prima pedir pra chupar minha buceta. Buceta que nunca tinha tido até então um contato

feminino. Abri as pernas pra ela e me entreguei naquela boca gostosa... Que faz qualquer

mulher ir ao paraíso em questão de segundos.

Assim também é bom.


A sensação de chupar um pau e ser chupada por um mulher foi fantástica!!

Prazer indescritível!

Chupaaaa.


Cavalguei nele mais um pouco e a convidei pra sentar nele também, ele gozou gostoso na

buceta dela. Não vejo a hora de pode deixar aquele macho me mandar de volta pro corno

com a buceta além de esfolada cheia de porra.

Essa putaria com a prima tá sendo demais!!! Tesão sem controle!! Quero mais!!

Bom demais.


Cheguei em casa e o corninho todo ansioso, com o pauzinho explodindo... Mal aguentou

ouvir o relato da foda, já tava gozando.

Gozei gostoso.


...





2 comentários:

  1. Faltou o corninho pra mamar o negao. E dar tambem. Negao enrabar vocês três.

    ResponderExcluir
  2. Pelo tamanho do pau tinha que ser corno mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.