terça-feira, 16 de março de 2021

Conto real: Dois chifres no mesmo dia



Saindo de casa comportada.


Era um sábado de manhã, minha putinha combinou com um comedor pra ir foder num motel. 

Ela se arrumou, me deixou preso num cinto de castidade e antes do encontro, fomos ao shopping. 

Fica quieto ai corno.


Foi um tesão imenso estar preso na gaiola de mãos dadas com aquela puta que todos os machos olhavam com tanta vontade, na maior cara de pau sem se importarem com o maridão ao lado.

Depois disso,deixei ela no local combinado, onde ele já a aguardava. Ela entrou no carro dele... A partir dali eu ficaria com a minha imaginação até ela voltar.

Ooooooo.... Gostosa


Voltei pra casa e aguardei que ele a trouxesse toda usada pra mim. 

Foi feito sob medida.

Faz sorrindo.

Uhm....

Toma safada...

Olha ai se não fica lindo nessa boca.


E bem assim ele fez. Ela chegou com cólicas de tanto meter, mas com um sorrisão satisfeito estampado no rosto.

Mas a putaria não ia parar por aí. Ela queria mais. E assim tratou de marcar um encontro com o marido da prima dela a noite.

Foi com esse grande mesmo...


Ela se arrumou, botou um shortinho enterrado naquela raba maravilhosa e saiu, me deixando preso, aguardando pacientemente a minha vez de gozar.

Ué perdeu o shortinho?


Eles quiseram se aventurar próximo a um campo de futebol, numa área meio escura dessa vez, o que impossibilitou filmar pra mim.

Será que esta ali embaixo?


Mas ouvir ela contando no meu ouvido que o negão arregaçou com a bucetinha dela foi demais.



Adorooooooo.


E ainda colocar o meu pauzinho nela toda arrombada foi o suficiente pra me fazer esporrar forte rapidinho.

Ai, porque sou corno 


Dois chifres no mesmo dia! Que corno de sorte eu sou!!







14 comentários:

  1. Ja passou da hora de vc mamar esse negão

    ResponderExcluir
  2. Maravilha meu amigo. Minha gordinha está subindo pelas paredes, esperando os comedores dela.

    ResponderExcluir
  3. Que casadinha mais gostosa....
    Adoro mulher fogosa assim...
    Ao longo dos últimos anos tenho percebido a fantasia de casais, esposas, noivas, namoradas e maridos...

    A verdade é que sempre envolve outra pika para ela...
    Outro macho a desejando e a comento com vontade...outros em exibi-las ou até mesmo elas saberem o que outros acham dela...

    Se for o seu caso não fique na timidez...
    Me chame terei prazer em ajudar.
    Assim como já ajudei a muitos do site...
    Tudo no sigilo e discrição, tenho certeza de que não vai se arrepender...

    Whats/Telegram (47) 9276-1800.
    Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

    ResponderExcluir
  4. Linda sua puta, parabéns, é um cara feliz

    ResponderExcluir
  5. Nao tem fetiche em sua esposa ser garota de programa??
    Imagina ver um macho pagar caro pra arrombar ela toda?
    Mto tesao

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um fetiche foda ver um cara dotado com um corpo bonito enrabando sua esposa e ainda pagando caro por isso!

    ResponderExcluir
  7. Sou o João, do Classificadosx.com e contacto-vos para saber se têm interesse numa parceria/troca de banners/link com o nosso site na área de parceiros.
    Temos disponibilidade para criar um banner, no caso de não terem.

    Cumps,
    suporte@classificadosx.com

    ResponderExcluir
  8. Caro casal, faz tempo que não atualizam o blog. Gostaria de ler mais histórias e me deliciar com suas fotos e vídeos.

    Beijos e abraços

    Falstaff

    ResponderExcluir
  9. Camarada de sorte. Amei seu blog.
    Tenho um também chamado https://avadiadocorno.blogspot.com/
    Gostaria de saber se podemos ser parceiros de blog recomendados, e se autoriza postar algum post seu no meu blog, com link ao seu é claro.

    ResponderExcluir
  10. Blog maravilhoso amigo! Que tesão do caralho!! Parabéns pelo trabalho! Também tenho um blog do tema corno.

    cornografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei fã desse blog.
    Só tenho a agradecer ao casal por ser fonte de inspiração pra mim e pra minha pequena.
    Por favor, não parem de postar!

    ResponderExcluir
  12. Que safada gostosa ! Sou um.negao pausudo e esporrador .. quero comer essa putinha

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog de vocês, se autorizarem gostaria de fazer uma revista com algumas fotos (as que vcs autorizarem). Meu blog é https://fetichesdecorno.blogspot.com/
    Mas entendo se nao autorizarem. Valeu.
    fetichesdecorno@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.