domingo, 2 de janeiro de 2022

Descobrindo minha bissexualidade


Duas pra um.


Primeiramente um feliz Ano Novo a todos, e que venham muitos chifres nesse 2022. Voltamos com tudo agora. Quem quiser nos seguir no Instagram também. É só seguir o @diariodechifres . E espero que curtam está postagem sobre o descobrimento de minha  Rainha.



Abraço de família.


Marquei um encontro com a minha prima e o marido dela. Dessa vez seria nós três na atividade. A ansiedade fez com que adiantassemos o dia combinado.

Era um tesão sem igual imaginar como seria, apesar do nervosismo, do medo, era uma nova descoberta.


Montaria dupla.


Um papo descontraído no carro foi quebrando o gelo, e quando chegamos no motel, já colocamos uma música bacana pra tocar e ela veio tomar as rédeas da situação. Me convidou pra tirar a roupa pra ficar mais a vontade e me envolveu num beijo.

Era um beijo quente, suave... Um frio percorreu a espinha, ao mesmo tempo que sentia o pulsar agitado da minha buceta.


Quebrando o gelo.


Nós despimos, enquanto o marido dela assistia a cena, me embriagou de prazer ver aquela lingerie vermelha na delicadeza daquele corpo, o toque macio da pele, foi me levando a um êxtase sem igual, me entreguei ali a uma nova sensação.


Caindo de boca.


Ele veio participar, me oferecendo aquela rola preta gostosa pra chupar enquanto ela se deliciava na minha buceta, seus dedos me penetrando, me levando a loucura.


Recebendo atenção total


Ali começou um rodízio de mãos, bucetas, línguas e pau... Tudo muito intenso, até que ele gozou na boca dela e dividimos aquela porra num beijo...


Cuida aí que eu cuido aqui.


Demos um tempinho, e logo começamos novamente.  E mais uma vez. Era uma fome daquele corpo gostoso... Quando vi ela de quatro, chupando aquela rola, me posicionei atrás dela e cai de boca naquela raba... Me deixei percorrer aquela buceta, senti a maciez do seu sexo na minha língua.


Será que estavam pensando no corno?


As horas passaram sem que eu me desse conta, e nossas responsabilidades pessoais nos fizeram encerrar aquele encontro, na promessa de repetir o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.