segunda-feira, 1 de julho de 2024

Corninho Sissy Fodido na Rua

 

Adoro chupar uma rola

Caros leitores,

Atendendo a alguns pedidos, trago para vocês um conto escrito por mim, o corninho, sobre uma das minhas aventuras que vêm acontecendo na calada das noites, quando me produzo como uma fêmea (crossdresser).


Corninho Sissy Fodido na Rua


Já havia saído com esse rapaz uma vez, um moreno alto, atlético e pauzudo, e nessa ocasião, rolou apenas um sexo oral na rua, apesar dele estar louco para foder meu rabo, não me senti confortável naquele momento, mas não via a hora de fazer virar realidade.

Trocamos algumas mensagens durante a semana, e combinamos numa sexta-feira, após a meia noite.


Eis a produção da noite


Mini saia, meia calça, blusinha, calcinha e sutiã... Salto alto, maquiagem e peruca não podem faltar para externalizar a puta que sou internamente. Mesmo sendo uma noite fria, o look piriguete com fogo no rabo era pra chamar atenção mesmo!

O combinado era nos encontrarmos numa praça da cidade, não muito movimentada. Aproveitei  que o boy iria demorar um pouquinho, para fazer umas fotos nas redondezas e observar a movimentação.

Logo recebo uma mensagem dele, informando queAfoto havia chegado, o avistei ao longe e fui ao seu encontro, era notável o quanto ele ficou tarado em mim, me elogiou muito e já foi perguntando onde iríamos. Sugeri seguir em frente e encontrar algum lugar mais tranquilo para namorar um pouquinho. Seguimos caminhando, naquele salto, me sentindo uma deusa, rebolando muito, enquanto ele discretamente ia passando a mão na minha bunda, me atiçando cada vez mais.

Avistamos uma praça logo a frente, mais tranquila do que a outra que estávamos. Assim que chegamos ao banco, percebi que seu pau já estava pra fora da calça. Era uma delícia aquele pau enorme. Gosto quando o macho sem dizer nada já demonstra o que quer...

Me abaixei e abocanhei aquela rola. Chupei com tanta vontade que ate me engasguei. Fico com água na boca só de lembrar. Estava louca para receber aquela rola no rabo, meu cuzinho que já estava preparado, piscava de tanto tesão. Segurei suas bolas e chupei da cabeça à base, aproveitando cada centímetro daquele monumento.

Sem me importar que fossemos pegos, ele pediu pra me foder gostoso. Me ajoelhei no banco e empinei o rabo para ele. Naquele momento eu estava entregue, era totalmente dele, para ele fazer de mim o que quisesse, meus joelhos doíam, mas eu não ligava... nesse momento eu só queria viver essa sensação incrivel de prazer.

Lubrifiquei meu cuzinho, coloquei uma camisinha nele e ele colocou bem na portinha do meu cu. Ficou brincando um pouquinho ali, até eu abrir bem a minha bunda, peguei no pau dele e pedi que socasse. Eu queria ser sua putinha por completo. Quando aquele cacete entrou, vi estrelas, literalmente. Me preencheu por completo. Meu rabo, muito guloso, abraçou a rola dele, e ele socava tão gostoso que eu esquecia onde eu estava e queria gemer alto. Ele urrava baixinho, me enlouquecendo cada vez mais, enquanto me segurava pela cintura. Pedi que ele filmasse um pouco, para guardar aquele momento maravilhoso.

Não resisti muito tempo. Precisava sentir aquele pau por inteiro. Arranquei a camisinha dele pra sentir latejando gostoso e comecei a fodê-lo com meu rabo. Não demorou e aquele homem desmoronou em cima de mim, enchendo meu cuzinho de leite.


No pelo


Foi uma aventura deliciosa, um macho gostoso, uma leitada no rabo, o exibicionismo... uma noite perfeita.

Quer ser o próximo a fazer parte das minhas aventuras? Manda mensagem que irei responder para combinarmos.

E se você chegou ate aqui, aproveito para divulgar nossos canais no XVídeos (corninho puta e do casal)  e demais links (conteúdos do corninho puta) e (conteúdos da hotwife)

Beijos e aguardem, estamos mais quentes do que nunca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Assim que possível entraremos em contato.